Qultura

Qultura: Conheça as novidades do «Europarque Gaming Experience»

O Europarque, em Santa Maria da Feira recebe de 27 a 29 de março a primeira edição do Gaming Experience em Portugal.

O Europarque Gaming Experience é um evento dedicado a toda a família, que promete aos seus visitantes, 3 dias repletos de videojogos e grandes competições de Esports.” revela Pedro Silveira, responsável pela E2Tech, entidade organizadora do evento. No Europarque Gaming Experience, o público poderá jogar, experimentar e participar nos mais diversos torneios de videojogos: Fortnite, FIFA 20, CS:GO, entre muitos outros, e ainda reviver as emoções dos anos 80, num salão de jogos.

A Liga Portuguesa de Futebol Profissional marcará presença com uma competição oficial de FIFA 20, dedicada aos Clubes, com os melhores jogadores portugueses da atualidade, que atribuirá pontos para a Global Series da EA Sports e ainda com uma área de experimentação aberta a todo o público. A vertente educativa será parte integrante deste evento. O INDIE EXPLORER é um projeto do Indie X que visa a aproximação das escolas e comunidades locais aos criadores de conteúdos, nacionais e internacionais, e que permite a experimentação de alguns jogos que estão a ser desenvolvidos em Portugal. Os visitantes poderão também assistir à ESC Online Master League Portugal by Asus, a principal Liga de Counter-Strike, em Portugal.


Leia também: Canal Panda lança uma nova aplicação móvel

Os influenciadores digitais, como RicFazeres, Tiagovski, JamieDrake, Shikai, JOliveira10 são alguns dos nomes já confirmados para o evento. Promovido pela E2Tech, em conjunto com o Europarque e a Câmara Municipal, o Europarque Gaming Experience acontece em Santa Maria da Feira entre os dias 27 e 29 de março. Os bilhetes estão disponíveis na Ticketline com o preço único de 7,5€ , sendo que a entrada é gratuita para crianças até aos 6 anos.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:
fb-share-icon6773
Tweet 494

Artigos Relacionados