Música Qultura

Qultura: Aporfest lança o movimento #APOIAOTEUFESTIVAL

Perante a atualidade, a área cultural e a dos festivais em concreto, ficou impedida de dar a experiência exclusiva ao vivo que nada a consegue substituir.

Todos os seus profissionais, desde o promotor, ao artista, prestador de serviço e staff estão impossibilitados de proporcionar o que melhor sabem. Todos os dias são noticiados mais festivais adiados ou irremediavelmente cancelados numa perspetiva de difícil recuperação nos próximos anos. Tudo isto será mitigado com o apoio do seu público, dos festivaleiros e de um vínculo que não se pode perder. A Aporfest lança por isso um movimento de apoio aos festivais por parte de todos os que frequentam os festivais e procuram retornar a esta experiência e vivência o quanto antes também.

O #APOIAOTEUFESTIVAL é uma ação em conjunto pela Aporrfest, a Associação Portuguesa Festivais de Música, e produção vídeo de Guilherme Cabral que procura dar responsabilidade e compromisso ao público que frequenta os festivais, fazendo dele uma peça-chave para quando for possibilitado o regresso, impedindo a perda do vínculo emocional que esta área cria de uma forma única e que consegue impactar a nível económico e turístico macro para a marca de um país.


  • Leia também:

O Quinto Canal sugere: NOW Online Festival

 

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados