Luís de Matos regressa às digressões internacionais

Luís de Matos, depois de dois anos de constante reinvenção e resiliência, com três produções que marcaram os anos de pandemia, regressa agora às digressões internacionais em países como Estados Unidos da América, Singapura e Canadá.


Já este mês, Luís de Matos será um dos artistas convidado no maior certame da arte mágica que se realiza nos Estados Unidos da América, em Las Vegas, intitulado Magic Live. Stan Allen, o eterno editor da mítica revista Magic, entrevistará Luís de Matos sobre as três produções criadas e produzidas pela sua equipa, nos últimos dois anos, a partir do Estúdio33.  A última edição do evento Magic Live aconteceu em 2019, onde o artista entrevistado por Stan Allen foi David Copperfield.

No final do mês de maio, o mágico português e a sua equipa regressam aos grandes palcos internacionais com o espetáculo The Ilusionists, em Singapura. A temporada do espetáculo, encabeçado pelo mágico português, estará em cena no magnífico Marina Bay Sands, onde já havia estado em 2016.

De Singapura para o Canadá: a cada três anos, numa cidade diferente do mundo, realiza-se o FISM World Championship of Magic. Luís de Matos participa ininterruptamente desde 1988, tendo sido o primeiro artista português a atuar como convidado, em 1997, diretor artístico em 2000, quando se realizou em Lisboa, vários anos presidente do júri e, na próxima edição, em julho, no Canadá, em Quebec, será responsável pela condução de três grandes entrevistas a personalidades do topo da cena mágica mundial.

No final do ano, Portugal receberá novamente Luís de Matos, com o conhecido Impossível Ao Vivo, com elenco renovado, que estará em cena nas cidades de CoimbraLisboaFaro e Porto.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.