Luís de Matos anuncia novas datas de «Backstage»

O espetáculo interativo Luis de Matos Backstage estreou no passado mês de Maio e desde logo suscitou imensa curiosidade por parte do público, fazendo com que sejam agora anunciadas mais datas até dezembro.


O Backstage acontece em direto a partir do Estúdio33, através da plataforma Zoom, e permite que com um único bilhete, os espetadores passem um serão de sexta-feira onde a magia acontece nas suas mãos. O público vai também poder conhecer o Estúdio33, assim como o universo único onde Luis de Matos e a sua equipa cria, constrói e ensaia tudo quanto o mágico português apresenta nos palcos do mundo, isto tudo sem sair de casa e na primeira fila, sendo guiados pelo próprio Luis de Matos e com tradução em Língua Gestual.

Toda a experiência começa logo quando compra o bilhete, dado que dias mais tarde irá receber um envelope com alguns dos materiais para que possam acompanhar o espetáculo da melhor maneira. Incluindo pipocas para toda a família. No final, também de uma forma interativa, o espetador poderá fazer perguntas em direto ao ilusionista.

Segundo Luis de Matos,“Este novo espetáculo não se trata da adaptação de um qualquer outro ao mundo digital. Trata-se de um projeto que apenas é possível por tudo quanto o mundo digital nos possibilita. Um projeto que não surge da contingência dos nossos tempos mas da ambição de fazer acontecer algo até hoje impossível.”

Os bilhetes estão à venda na Ticketline, disponíveis por agora para os dias 09, 16, 23 e 30 de julho, 20 de agosto, 15 de setembro, 22 e 29 de outubro, 12 e 19 de novembro e ainda 03 e 10 de dezembro.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.