Qultura

Gémeos Phelps são destaque da «Comic Con Portugal: 2020 Celebration»

Num ano onde o evento será totalmente digital devido ao Covid-19, a Comic Con Portugal irá contar com a participação dos gémeos Phelps, conhecidos pela sua participação em Harry Potter.

Para assinalar os dias em que o maior evento físico de Cultura Pop do país se iria realizar, a CITY – Conventions In The Yard, organizadora da Comic Con Portugal, em parceria com o Grupo GCI, responsável pela ativação digital, criaram a Comic Con Portugal: 2020 Celebration,  um evento digital muito especial, onde durante 4 dias, de 10 a 13 de setembro, se vai celebrar a Cultura Pop, diretamente na casa dos portugueses.

Serão dezenas horas de conteúdos de todas as áreas do universo da Cultura Pop nacional e internacional, como Cinema, TV e Séries, Música, Gaming, Banda Desenhada e Literatura, Cosplay, Anime&Manga e Kids. Os fãs podem contar com painéis com convidados especiais e não só, onde se destaca para já a participação dos irmãos gémeos Phelps, os famosos gémeos Weasley de Harry Potter. A Comic Con Portugal: 2020 Celebration irá decorrer no website oficial www.comic-con-portugal.com, através de duas salas digitais: a Arena Comic Con Portugal, que será de acesso público e um Auditório Exclusivo, com acesso restrito através de login. Em paralelo, haverá um acompanhamento permanente nas redes sociais da Comic Con Portugal.

A sala Arena Comic Con Portugal foi pensada como um programa em formato de talk-show, em que o Cinema, TV e Séries, Música, Cosplay, Anime&Manga, Banda Desenhada e Literatura serão alguns dos temas abordados através de entrevistas e painéis com convidados.Já o Auditório Exclusivo será uma sala privada com conteúdos especiais, onde serão exibidos conteúdos únicos da Comic Con Portugal e dos parceiros da indústria da cultura Pop presentes no evento. Os participantes deste Auditório serão previamente selecionados através de passatempos e giveaways, que os parceiros do evento e a própria Comic Con Portugal irão desenvolver nas suas redes sociais.


  • Leia também:

Conheça os vencedores das “7 Maravilhas da Cultura Popular”

Artigos Relacionados