Qultura

António Raminhos regressa aos palcos com «O sentido das coisas… e isso»

A tour do espetáculo O sentido das coisas… e isso, que já contava com largas dezenas de espetáculos realizados com casa cheia em Portugal, ficou suspensa devido à pandemia.

Durante o periodo de confinamento António Raminho lançou através da plataforma Cliveon, ider de mercado streaming em Portugal, o espetáculo O meu país é pior que o teu, com o comediante brasileiro Maurício Meirelles. António Raminhos, a propósito do seu regresso aos palcos, brinca com a mais famosa citação de Neil Armstrong “Um pequeno passo para o homem, mas um grande salto para a humanidade, o ir regressando a uma suposta normalidade. Claro que as pessoas podiam regressar com um espetáculo melhor, mas vão ter de regressar com o meu!”.

Com o retomar das atividades culturais aos poucos, já se sabe que as próximas datas de O sentido das coisas… e isso são no dia 18 setembro, em Matosinhos/Lavra, seguindo-se no dia 19 setembro passagem por Braga. Se rir é o melhor remédio, António Raminhos prepara-se para ajudar a curar Portugal com este seu regresso aos palcos.


  • Leia também:

«Festa das Vindimas» e «Viseu Estrela à Mesa» integram nova programação do Cubo Mágico

 

Outras Notícias