Rock in Rio Lisboa 2022: A aposta inesperada (mas certeira) dos Black Eyed Peas

Responsáveis por encerrar o Palco Mundo no segundo dia do Rock in Rio Lisboa 2022, os Black Eyed Peas transformaram o recinto numa verdadeira pista de dança.


Com quase uma hora e meia de atuação, os Black Eyed Peas subiram ao palco Mundo do Rock in Rio Lisboa para encerrar o primeiro fim-de-semana do festival, e a atuação sem dúvida que se revelou inesperada, mas ao mesmo tempo certeira, transformando o Parque da Bela Vista numa verdadeira pista de dança.

Não querendo correr o risco de assentar o concerto maioritariamente nos dois últimos discos lançados, o Masters Of The Sun e Translations, que tiveram um sucesso algo aquém do esperado, a banda decidiu oferecer aos fãs aquilo que eles realmente queriam ouvir: uma verdadeira viagem no tempo pelos principais êxitos da carreira dos Black Eyed Peas, onde apenas ficou a faltar a inconfundível Fergie, apesar de também ter existido tempo para apresentação de música nova, como foi o caso de Don’t You Worry, lançado há menos de uma semana.

Desde a abertura com Let’s Get It Started, ao final com o energético I Gotta Felling, houve tempo para Boom Boom Pow, Pump It, Ritmo, Don’t Stop The Party e Where Is The Love, entre outros momentos musicais, que resultaram numa resistência do público até ao fim, a dançar sem parar, apesar do frio que já se fazia sentir durante a noite, depois de um longo dia de calor.

Conheça de seguida o alinhamento do concerto:


Acompanhe a cobertura do Quinto Canal no Rock in Rio Lisboa 2022 no Facebook e Instagram

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.