Misha Collins na Comic Con Portugal 2021
Misha Collins foi um dos principais destaques deste primeiro dia da edição deste ano da Comic Con Portugal.
Apesar de pequenos percalços da primeira entrevista no EPOPCULTURE Studio, o ator, sempre com uma atitude muito positiva, acabou por encantar os presentes com a sua personalidade irreverente. No painel, Misha Collins tentou desde logo aproximar-se dos fãs e mostrar a sua disponibilidade para ouvir o que os mesmos queriam partilhar com ele. Entre várias experiências pessoais que foi partilhando, Misha acabou por confessar que foi após a visita a uma cidade de Massachusetts, na qual teve o primeiro contato com a cultura portuguesa, que se interessou mais pelo nosso país e que decidiu que o gostaria de visitar um dia. Esse dia chegou e Misha desde logo enalteceu todos os cuidados que os portugueses têm em relação ao Covid-19, em comparação com os americanos.
Entre vários testemunhos que os fãs foram partilhando, Misha foi também respondendo a várias perguntas. Admitindo que a personagem “Castiel” irá sempre ser uma das mais importantes na sua vida, não considera que a mesma será uma sombra sobre os seus futuros trabalhos. Sem dúvida, abriu portas para o igualmente escritor e ativista, de forma a abordar assuntos considerados sensíveis e tentar ajudar o máximo de pessoas possível.
Supernatural era suposto acabar de outra forma
Misha acabou por confessar também que o final de Supernatural não foi o primeiro escolhido. Ainda nas primeiras gravações, as últimas cenas da série iriam incidir sobre a personagem “Dean”, que ao ascender ao céu, teria os elementos da banda Kansas a atuar “Carry on Wayward Son”. Contudo, após as restrições referentes ao Covid-19 terem sido implementadas, não foi possível realizar estas gravações e o final teve que ser reescrito.
De forma divertida, Misha contou também aos fãs presentes sobre um incidente na última Comic Con em São Paulo. O ator não se tinha apercebido até então da popularidade que tinha no país e tentou caminhar pelos stands da Comic Con. Contudo, assim que foi reconhecido, teve que ser logo escoltado, pois as pessoas circularam-no de tal forma, impossível de escapar.
Em relação ao futuro, Misha não confirmou nenhum projeto novo, admitindo ainda estar a tentar perceber o que fazer a seguir e que neste momento está a aproveitar bastante o tempo com os filhos.