todd stashwick

O ator americano, conhecido por vários papéis em séries e filmes, esteve presente na edição deste ano da Comic Con Portugal e entre conferência de imprensa e painéis, ficámos a conhecê-lo melhor.

Conhecido por ter no seu currículo alguns papéis de vilão, Todd Stashwick mostrou ser uma pessoa divertida, acessível e bastante interessante. Supernatural, Gotham e 12 Monkeys foram as produções que mais se evidenciaram durante as conversas entre o ator e os fãs pois foram igualmente aquelas que detêm uma base de fãs bastante grande.

Questionado sobre se costuma ver as séries onde acaba por participar ou se apenas vê quando é escolhido para algum papel, Todd brincou com a situação e afirmou que por razões óbvias, não tinha visto Supernatural e não conseguiu acompanhar. Mas normalmente quando é escolhido para algum papel, acaba por ir ver a série de modo a ter uma visão geral daquilo que será esperado para a sua personagem.

Confessando ser um “big batman nerd”, participar em Gotham foi até agora um dos papéis mais importantes da sua vida. Deixou de ter que imaginar como seria Gotham a realmente estar a pisar aquilo que na ficção era mesmo Gotham. Identificando-se como um “DC boy” não poderia faltar a questão sobre qual a personagem da Marvel que gostaria de interpretar. Aqui a escolha recaiu sobre Doctor Strange, apesar de Todd ter demorado ainda a considerar outras opções.


Leia também: Comic Con Portugal 2019: Painel de Itziar Ituno e Esther Acebo

Mostrou algumas das tatuagens temáticas que tem e confessou igualmente adorar estar em Comic Cons porque é um colecionador e perde-se a comprar merchadising. Na verdade, o ator durante os dois dias que esteve presente, foi visto a visitar várias bancas e a comprar a criadores amadores.

Questionado também se haveria alguma série onde gostaria de estar a participar, Todd admitiu que acompanha Sabrina e que seria muito interessante fazer parte desse universo. Houve ainda tempo para recordar outras produções nas quais o ator participou, tendo se dado ênfase também ao filme Kim Possible.

Mais tarde, Todd dividiu o Golden Theatre com Joe Reitman num painel sobre vilões e ao qual o público aderiu com entusiasmo. Ambos os atores partilharam histórias e cenas dos vários sets por onde passaram, entretendo bastante os presentes no painel.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:
fb-share-icon6773
Tweet 494

Artigos Relacionados