Comic Con Portugal 2021: Painel de Noah Schnapp

O último dia da Comic Con Portugal foi marcado pela visita de Noah Schnapp, ator que ficou conhecido graças ao seu papel em Stranger Things.


Em 2019 a Comic Con Portugal presenteou os fãs portugueses com a presença de Millie Bobby Brown, uma das protagonistas da série Stranger Things. Apesar de todo o tumulto à volta da sua visita, mostrou a importância da série no nosso país e abriu portas para que mais alguém do elenco pudesse aparecer por terras lusitanas. Noah Schnapp, conhecido pelo seu papel como “Will”, foi um dos convidados deste ano e encheu o Golden Theatre.

Desde cedo se percebeu que a grande maioria dos visitantes do dia 12 eram fãs de Stranger Things. Entre cartazes que circulavam, cosplayers e muita gente com merchandise da série, tudo indicava que o painel de Noah iria estar cheio. A antecipação era enorme e o ator não desiludiu também, sempre muito comunicativo com os fãs.

Desejosos de fazer perguntas ao jovem ator, foram logo criadas filas perto dos microfones na esperança da mais pequena interação. Recebido por gritos de fãs histéricos, Noah subiu ao palco sempre muito comunicativo. Na entrevista inicial, onde se falou um pouco sobre a sua personagem e sobre ele, Noah esclareceu desde logo que não poderia falar da quarta temporada, considerada por ele a sua favorita. Isso tirou a esperança dos presentes em ter um mínimo spoiler.

Entre muitos elogios dos presentes, e de quem teve oportunidade de interagir com o ator, Noah confessou que tem como referência na área o ator Tom Hanks e que no futuro gostaria de ser como ele, não só profissionalmente mas também como ser humano. Quando questionado sobre dicas para outros jovens atores, referiu que o mais importante é ter foco e não desistir. Sempre muito humilde, o jovem ator entrou nas brincadeiras dos entrevistados e proporcionou alguns brindes aos presentes.

A histeria do público presente não deixou tempo para muito mais no painel mas ao menos Noah pôde ficar ciente do quão calorosos são os fãs portugueses. E desta vez, toda a gente conseguiu entrar no auditório.


Inês Calhias

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Escola Superior de Educação e Comunicação da Universidade do Algarve, desde cedo adquiri um enorme interesse por séries. Tento ver um pouco de tudo e apresentar aqui no Quinto Canal o que se passa no panorama televisivo.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.