Cinema

«Virados do Avesso» é o novo filme de comédia que promete pôr Portugal a Rir [com vídeo]

O sucesso do filme 7 Pecados Rurais levou as produtoras a apostar no humor e depois de alguns anos em baixo o cinema nacional parece estar de regresso aos tempos aúreos. 

A próxima grande aposta no que toca à produção cinematográfica nacional tem estreia marcada para o próximo dia 27 e conta com Diogo Morgado no papel de protagonista. Em Virados do Avesso, o filme de Edgar Pêra que promete pôr todo o país a rir à gargalhada, o ator dá vida a um escritor que acorda sem se recordar que é homossexual, tentando a partir daí levar uma vida de solteiro extrema, onde as festas são uma constante.

A dividir o protagonismo com Jorge Currula, Diana Monteiro, o filme contará ainda com Melânia Gomes, Rui Unas, Nicolau Breyner, Marina Albuquerque, Anselmo Ralph e Bárbara Guimarães, entre outros.

Para Jorge Corrula este filme «é uma comédia romântica atípica para o cinema português» e que «vai pôr os homofóbicos a rir», revelou ao Diário de Notícias.

Sinopse: João (Diogo Morgado) é um célebre escritor a atravessar uma enorme crise de criatividade. Também a sua vida afetiva vive momentos de dúvida: a pressão de terminar um novo livro faz com que João acorde um dia sem reconhecer que a pessoa que tem a seu lado, Carlos (Jorge Corrula), é aquela com quem quer continuar a partilhar a vida. João decide afastar-se e, livre de compromissos, assume-se como um verdadeiro solteiro folião. Quem vai aproveitar esta situação é Isabel (Diana Monteiro), a escritora rival de João. Isabel só precisava de um deslize para, com a sua falta de escrúpulos, pisar João e ficar em vantagem.

[youtube id=”g0eySTgwa8U” width=”620″ height=”360″]

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados