TVCine Top estreia em exclusivo «Old Henry»

Terras de Oklahoma, 1906. Um agricultor viúvo e o seu filho acolhem um homem ferido que traz consigo um saco cheio de dinheiro.


Um longo rasto de sangue e uma sacola de couro gasta e cheia de dinheiro atraem atenção indesejada quando o agricultor Henry e o seu filho órfão Wyatt acolhem com relutância um estranho gravemente ferido. Como consequência, o bando furioso do perigoso homem da lei Ketchum está à sua porta, exigindo justiça e a cabeça do enigmático hóspede numa bandeja. Agora, quer ele goste ou não, Henry tem de escolher um lado. Defendendo-se contra um cerco à sua propriedade, ele revela um talento para o tiroteio que surpreende todos, pondo em causa a sua real identidade. Afinal, quem é o velho Henry, este homem destemido com um passado obscuro?

Eleito um dos dez melhores filmes independentes de 2021 pela National Board Review dos Estados Unidos, Old Henry foi escrito e realizado por Potsy Ponciroli, e teve a sua estreia mundial no Festival de Veneza, onde foi aclamado pela crítica. Scott Haze, Stephen Dorff, Trace Adkins e Gavin Lewis completam o elenco liderado por Tim Blake Nelson, cujo papel lhe valeu alguns dos maiores aplausos da sua carreira. Um inédito TVCine dedicado aos amantes de filmes western, a não perder no último dia do ano, a 31 de dezembro, às 21h30, só no TVCine Top.


Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *