TVCine Top estreia «Deviam ter Saído»

Em Deviam Ter Saído, Kevin Bacon e Amanda Seyfried são um casal à procura de sossego numa remota casa de férias em Gales. Mas o que parecia ser um retiro ideal depressa deriva para o pesadelo quando a realidade começa a dissolver-se: ressurgem episódios sombrios do passado e uma força sinistra na casa recusa-se a deixá-los partir.


Theo Conroy é um banqueiro de meia-idade cujo casamento com a bem mais jovem atriz Susanna está sob pressão, desgastado pelo secretismo dela e pelo ciúme e passado dele. Num esforço para reparar a relação, Theo e Susanna decidem ir de férias com a sua filha de seis anos, Ella, para uma casa moderna numa zona erma de Gales. Mas há algo de inquietante neste lugar.

A disposição da casa não é apenas contraintuitiva, é de alguma forma errada: demasiados interruptores de luz, demasiadas portas, demasiados corredores. E porque é que os alimentos apodrecem tão depressa? Theo começa a perder a compreensão da realidade e suspeita que uma força dentro da casa sabe mais do que ele ou Susanna – incluindo os segredos que escondem um do outro.

Baseado no bestseller homónimo do escritor alemão Daniel Kehlmann, Deviam Ter Saído marca o reencontro de Kevin Bacon e de David Koepp, um dos mais bem-sucedidos argumentistas de Hollywood, depois de Espíritos Inquietos de 1999, inscrevendo um novo capítulo no subgénero da casa assombrada. Sem ter passado pelas salas de cinema, este é um inédito TVCine a não perder dia 03 de dezembro, sexta-feira, às 21h30, só no TVCine Top.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *