De regresso ao final da tarde, esta foi a audiência de «Casados no Paraíso»
“Quando o Wi-Fi desaparece, é como se perdessem oxigénio”. Assim resume a realizadora Halina Reijn o grupo de protagonistas do seu Corpos, Corpos, Corpos, uma comédia negra de terror com chancela A24 sobre a Gen Z e as amizades na era digital.
Nervosa por conhecer os amigos ricos e presunçosos da sua namorada Sophie, a tímida Bee chega tarde a uma festa de arromba que um deles decide dar na sua mansão de família durante um furacão. À medida que a tempestade assola o exterior, a festa regada a álcool e drogas começa, e o grupo de zoomers mimados reúne-se à volta do anfitrião na luxuosa sala de estar para jogar um jogo de mistério com as luzes apagadas. Tudo é diversão até alguém perder um olho e a festa começar a correr muito, muito mal.
Oferecendo um olhar fresco e divertido sobre traição, amigos falsos, classe e privilégio, Corpos, Corpos, Corpos é o aclamado segundo filme de Halina Reijn, atriz veterana que participou em filmes como Black Book, de Paul Verhoeven, ou Valkyrie, com Tom Cruise. O argumento é da nomeada ao Pulitzer Sarah DeLappe a partir de uma história de Kristen Roupenian, conhecida pelo seu conto viral Cat Person, e a música ficou a cargo de Charli XCX. Pete Davidson, Amandla Stenberg, Maria Bakalova, Myha’la Herrold, Chase Sui Wonders, Rachel Sennott e Lee Pace são os protagonistas. Um slasher repleto de humor negro e muita atitude, a não perder dia 20 de maio, sábado, às 21h30, só no TVCine Top.
-
Leia também: Quinto Canal ganha prémio internacional