TVCine Top estreia “007: Sem Tempo Para Morrer”

O que será de James Bond depois de Daniel Craig? Ao quinto filme, o ator despede-se do icónico franchise do cinema, fechando um ciclo de ouro que o levou a ser considerado um dos mais ilustres Bonds de sempre.


Em 007: Sem Tempo Para Morrer, James Bond deixou o serviço ativo e está a desfrutar de uma vida tranquila na Jamaica. Mas a sua paz termina rapidamente quando o seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece com um pedido de ajuda. A missão de resgatar um cientista raptado acaba por ser bastante mais traiçoeira do que o esperado, o que leva Bond a perseguir um misterioso vilão, armado com uma nova tecnologia perigosa.

Apresentando todos os elementos que celebrizaram o universo Bond – das espetaculares cenas de ação aos carros vintage, da incontornável banda sonora ao glamour dos décors e das personagens –, 007: Sem Tempo Para Morrer tornou-se um dos mais bem-sucedidos capítulos do franchise, que leva agora 25 títulos. O filme converteu-se num êxito junto do público e da crítica, conquistando distinções como o Óscar e o Globo de Ouro para Melhor Canção Original pelo tema No Time To Die, de Billie Eilish.

Depois de Casino Royale, Quantum of Solace, Skyfall e Spectre, Craig despede-se assim do agente que o catapultou para o estrelato mundial, liderando um elenco de nomes como Léa Seydoux, Ben Whishaw, Rami Malek, Ana de Armas, Lashana Lynch, Ralph Fiennes e Christoph Waltz. A realização ficou a cargo de Cary Joji Fukunaga, também responsável pelo argumento em conjunto com Neal Purvis, Robert Wade e Phoebe Waller-Bridge (Fleabag). O sensacional fim de uma era, a não perder dia 29 de setembro, sexta-feira, às 21h30, em estreia no TVCine Top.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *