Cinema

TVCine estreia versão dupla da animação «Abominável»

Tanto na versão portuguesa como na versão original, a estreia do filme de animação Abominável em televisão, acontece no próximo domingo.

Quando a adolescente Yi se depara com um jovem yeti no telhado do prédio onde mora, em Xangai, ela e os seus amigos, Jin e Peng, dão-lhe o nome de Evereste e embarcam numa fantástica missão para reunir a criatura mágica com a família no ponto mais alto do mundo. Voltar para casa vai ser uma aventura de mais de 3 mil quilómetros, desde as ruas de uma cidade chinesa até aos Himalaias, lutando contra aqueles que querem capturar o yeti. Abominável é uma animação épica com estreia exclusiva no TVCine Top, dia 21 de junho, domingo às 10h30 em versão Portuguesa e às 21h30, em versão original.

Da DreamWorks Animation e da Pearl Studio, Abominável leva-nos numa aventura heroica desde as ruas de uma cidade chinesa até às magníficas paisagens cobertas de neve dos Himalaias, para que um grupo de adolescentes entregue um pequeno yeti à família. No entanto, os amigos terão de estar sempre um passo à frente de Burnish, um homem abastado que tenciona capturar o yeti, e da zoologista Dra. Zara para conseguirem cumprir a sua missão.


  • Leia também:

«Se a Vida Começasse Agora»: Rock in Rio ganha especial televisivo

 

Outras Notícias