TVCine estreia em exclusivo o filme «Respect»

Com uma sensacional atuação de Jennifer Hudson, escolhida pela própria Aretha para a representar no grande ecrã, Respect acompanha a ascensão da Rainha da Soul desde os tempos em que cantava no coro da Igreja do pai até ao momento em que encontra a sua verdadeira voz e, com ela, o reconhecimento internacional.


Detroit, Michigan, 1952. Abençoada com uma bela voz e uma poderosa presença de palco, Aretha Franklin, a criança-prodígio do influente pastor batista C.L. Franklin, começa a compreender o seu dom. Quando o pai controlador toma conta da sua carreira, muda-se para Nova Iorque para assinar com a Columbia Records, apenas para perceber que ter uma boa voz não é suficiente para ter êxitos. Como resultado, enquanto procura a sua grande oportunidade, Aretha deve confrontar o seu pai, o seu marido abusivo Ted White, e reunir forças fazer uma nova versão do sucesso de Otis Redding Respect, de forma a encontrar finalmente o seu som e tornar-se a indiscutível Rainha da Soul.

Realizado por Liesl Tommy a partir de um argumento de Tracey Scott Wilson e Callie Khouri, Respect retrata os anos formativos de Franklin sem esquecer as questões de espiritualidade, orgulho negro e feminismo que nortearam a vida da cantora. Aplaudida pela sua poderosa interpretação, Jennifer Hudson brilha num elenco que inclui ainda Forest Whitaker, Marlon Wayans, Tituss Burgess e Mary J. Blige. A história daquela que a revista Rolling Stone considerou a maior cantora de todos os tempos, estreia em exclusivo no TVCine Top na noite de 20 de maio.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.