Cabo Cinema Televisão

TVCine estreia em exclusivo o filme «Ocean’s 8»

Com estreia marcada para esta semana em televisão, o canal TVCine 1 irá emitir em exclusivo pela primeira vez em Portugal, o filme Ocean’s 8.

Os criminosos também podem usar saltos altos. Depois de George Clooney e companhia, em Ocean´s 11: Façam as Vossas Apostas, agora é a vez delas fazerem um grande assalto, e o plano não tem preço. Desta vez, as criminosas são todas mulheres e o protagonismo é partilhado por um luxuoso leque de atrizes, composto por Sandra Bullock, Cate Blanchett, Anne Hathaway, Mindy Kaling, Sarah Paulson, Awkwafina, Rihanna e Helena Bonham Carter. A estreia em televisão de Ocean’s 8 acontece em exclusivo no canal TVCine 1 a 10 de maio, sexta-feira, pelas 21h30.

Cinco anos, oito meses, 12 dias… e ainda a contar. Este foi o tempo que Debbie Ocean (Sandra Bullock) – a irmã mais nova do famoso Danny Ocean – levou a planear o maior assalto da sua vida. Após cumprir a sua pena, consegue convencer Lou Miller (Cate Blanchett), melhor amiga e parceira no crime, a executar um novo e arriscado assalto que lhes promete milhões. Para isso, só têm de reunir um grupo com as melhores na sua área. Juntas, irão recrutar uma equipa de especialistas: a joalheira Amita (Mindy Kaling); a ilusionista de rua Constance (Awkwafina); a perita em contrabando Tammy (Sarah Paulson); a hacker Nine Ball (Rihanna) e a designer de moda Rose (Helena Bonham Carter).


Leia também: Globo NOW transmite entrevista especial a Marcelo Rebelo de Sousa

O alvo é um colar de $150 milhões de dólares, que irá estar no pescoço da atriz mundialmente famosa, Daphne Kluger (Anne Hathaway), o centro das atenções na gala do MET. O plano é sólido, mas tudo precisa de ser executado na perfeição para que equipa entre e saia com os diamantes, à vista de todos. Mas, todos os prós, tem um contra, e as coisas nem sempre correm como planeado.. O filme conta com realização de Gary Ross e argumento de Olivia Milch.

Artigos Relacionados