«Tremors: Shrieker Island» estreia no TVCine Top

Tremors, o franchise de comédias de terror conhecido pelos seus bichos monstruosos, estética de filme B e valor máximo de entretenimento, está de regresso.


Ao sétimo filme da saga, o lendário caçador de monstros Burt Gummer volta para salvar o dia quando um playboy milionário liberta uma criatura gigante e carnívora numa ilha tropical. Quando um grupo de abastados caçadores de troféus modifica geneticamente os ovos de Graboid para criar a derradeira experiência de caça, não demora muito até que a sua presa escape dos confins da sua pequena ilha e comece a aterrorizar os habitantes do centro de investigação de uma ilha vizinha.

A chefe do centro e o segundo comandante Jimmy localizam o único homem perito em matar Graboids: o inigualável, e agora relutante, Burt Gummer. Uma vez a bordo, Burt lidera o grupo na guerra suprema contra os maiores, mais rápidos e horrivelmente inteligentes Graboids, e os Shriekers, que se multiplicam rapidamente.

Com realização de Don Michael Paul, responsável pelos dois últimos filmes da série, Tremors: Shrieker Island marca o regresso de Michael Gross ao papel de Gummer, o icónico survivalist que tem vindo a interpretar desde 1990. Será esta a sua despedida? Jon Heder, Jackie Cruz, Richard Brake e Cassie Clare completam o elenco de um filme que promete muita ação, comédia e referências a Parque Jurássico, a não perder em estreia exclusiva no TVCine Top dia 05 de dezembro, domingo, às 21h30.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.