Cinema

Terceiro filme filme de «Maze Runner» pode ser cancelado

Maze Runner

O terceiro filme da saga Maze Runner poderá vir a ser cancelado após o grave acidente que envolveu o protagonista da trilogia, Dylan O’Brien.

Depois de ter sido culpabilizada pelo acidente que envolveu Dylan O’Brien, protagonista de Maze Runner, a FOX estaria a pensar no cancelamento do terceiro filme, Maze Runner: Death Cure.

Leia também: Confirmada a realização de «A Paixão de Cristo 2»

Segundo o relatório de segurança do trabalho WorkSafeBC «o ator recebeu ‘instrução mínima’ para realizar a perigosa cena de ação, que exigia que ele saltasse de um veículo em movimento para outro», para além de garantir que a cena fora alterada minutos antes da gravação, o relatório médico confirma que Dylan sofreu uma concussão, fraturas na face e lacerações, após bater com a cabeça fortemente no chão.

Chris Petrikin, vice-presidente da 20th Century Fox ao The Globe, refere que «a nossa principal preocupação [FOX] agora é a recuperação total de Dylan após esse acidente», apesar de assumir que «queremos trabalhar com a WorkSafeBC para tentar corrigir algumas imprecisões no relatório».

Com a gravidez de Kaya Scodelario, atriz integrante do filme, parece que o mesmo segue para já adiado.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados