Temporada especial de «Digimon» transforma-se em filme já tem o seu trailer oficial revelado

No ano em que completam quinze anos de existência, os Digimon estão de volta. Mas aquilo que seria uma temporada especial transformou-se num filme, e o trailer já foi revelado.

Quinze anos após ter sido lançado o primeiro episódio, a série de animação que conquistou rapidamente milhões de fãs em todo o mundo está de volta. Contudo, aquilo que inicialmente seria uma temporada especial de Digimon, acabou por se tornar num novo filme da saga, dividido em seis partes, e que tem estreia marcada para dia 21 de novembro, no Japão.

Nesta nova fase Digimon, os protagonistas originais da série, que permaneceram nas primeiras temporadas, estão todos de regresso. Tai, que agora tem 17 anos e está na faculdade, precisa de reunir novamente todos os seus amigos para mais uma luta para salvar o planeta das forças do mal, sendo assim este o mote para o início da primeira parte de Digimon Adventure Tri, intitulada de Saikai – Reunião.

[youtube id=”CN9xpqG1giY” width=”620″ height=”360″]

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.