Cabo Cinema Televisão

«Submersos» estreia este fim de semana no TVCine 1

Com assinatura de Wim Wenders, Submersos é um drama romântico com estreia em exclusivo no canal TVCine 1, dia 22 de junho, sábado, às 21h30.

Submersos conta a história de amor de Danielle Flinders e James More. Eles encontram-se, por mero acaso, num hotel remoto na Normandia onde ambos se preparam para perigosas missões. Apaixonam-se, contra a sua própria vontade, mas depressa reconhecem no outro o amor da sua vida. Ele está envolvido numa missão na Somália que visa encontrar a localização dos bombistas suicidas que se infiltram na Europa. Danielle é uma matemática e bióloga que procura corroborar a sua tese sobre a origem da vida no planeta. Rapidamente, ficam a mundos de distância. James é feito refém por combatentes Jihadistas, ficando sem forma de contactar Danielle, e esta terá de mergulhar até ao fundo do oceano no seu submergível sem saber se James está vivo ou não.


Leia também: «Pesquisa Obsessiva » estreia esta semana em televisão

Este filme leva o público aos mundos diametralmente opostos dos seus protagonistas. Numa cela escura, algures na Somália, James Moore é mantido em cativeiro por elementos da Al-Qaeda, onde enfrenta todo o tipo de privações e tortura. A milhares de quilómetros daquele lugar tenebroso, no mar da Gronelândia, Danielle faz mais um mergulho num submersível a fim de estudar o fundo do oceano. Cada um confinado ao seu espaço, vai recordar o amor intenso e profundo vivido em França alguns meses antes. A estreia acontece em exclusivo no canal TVCine 1, dia 22 de junho, sábado, às 21h30.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados