Cinema

Séries da Globo serão exibidas no «Fantasporto 2018»

Depois de na edição do ano passado ter recebido algumas atrizes e autoras da Rede Globo, este ano o Fantasporto irá apostar na exibição de séries do conhecido canal de televisão.

As séries da Globo Vade Retro e Carcereiros foram selecionadas para integrar a programação da 38ª edição do Festival Internacional de Cinema do Porto, mais conhecido como Fantasporto, que irá realizar-se entre os dias 20 de fevereiro e 04 de março, na cidade do Porto. Recorde-se que já na edição do ano passado, o festival recebeu a presença de algumas atrizes e autores igualmente ligadas ao canal de televisão brasileiro.


Leia também: «13 Dias Longe do Sol» é a nova série da Globo Portugal

Carcereiros apresenta os dilemas e conflitos vividos por agentes penitenciários através do olhar de um carcereiro, interpretado pelo ator Rodrigo Lombardi, e é uma coprodução da Globo com a Gullane Filmes e a Spray Filmes com direção geral de José Eduardo Belmonte e direção de episódios de Belmonte e Fernando Grostein. No que toca a Vade Retro, a série é uma comédia de suspense sobre o Bem contra o Mal, e tem como protagonista o consagrado ator Tony Ramos, tendo sida coprodução da Globo com a O2 Filmes.

Outras Notícias