Cinema

Sequela de «Os Incríveis» deverá chegar aos cinemas em 2019

É um dos filmes mais aguardados pelos fãs da Disney/Pixar e chega às salas de cinema em 2019. No entanto, a data escolhida para a sequela de Os Incríveis não agradou a todos.

Foi em 2004 que estreou no grande ecrã o filme da Pixar Os Incríveis (The Incredibles) e, passados mais de 10 anos, os estúdios Disney/Pixar preparam-se para estrear a sequela, que tem o dia 21 de junho de 2019 apontado para o efeito.

Apesar do contentamento por parte dos fãs, que poderão ver novamente as suas personagens favoritas no grande ecrã, a decepção com a demora no lançamento de Os Incríveis 2 é notória, sendo utilizadas as redes sociais para tal.

Muitos fizeram piadas com o fato de que crianças que ainda não nasceram já estarão na fila para assistir ao filme, enquanto outros iniciaram uma dieta balanceada para sobreviver até lá.

Para além desta sequela, a Disney/Pixar também anunciou as datas de estreia das continuações de alguns dos seus sucessos. Carros, que vai ter o terceiro filme lançado, chega aos cinemas a 16 de junho de 2017; Já Toy Story 4 apenas será exibido a 15 de junho de 2018; Outra sequência aguardada é À Procura de Dory que chega aos cinemas a 15 de junho do próximo ano.

Imagem: Disney

Outras Notícias