Cinema RTP Televisão

RTP estreia o filme «Eurovision Song Contest: The Story of Fire Saga»

Fazendo parte da emissão especial dedicada à Eurovisão, a estação pública estreia em exclusivo o filme Eurovision Song Contest: The Story of Fire Saga.


Produzido pela Netflix e estreado em junho do ano passado, este é o primeiro filme inspirado no festival da Eurovisão, e que é protagonizado pelo conhecido Will Ferrell e Rachel McAdams. Agora, é a vez de o filme ser emitido pela primeira vez na televisão portuguesa, pela mão da RTP1, estando a estreia marcada para o dia 22 de maio, dia em que se realiza na Holanda a grande final do Eurovision Song Contest, e que será igualmente emitida em direto no canal. A estreia acontece num dia dedicado à Eurovisão, sendo emitido após a grande final, igualmente transmitida em direto na RTP1.

Eurovision Song Contest: The Story of Fire Saga gira em torno do grupo de música Fire Saga que, contra tudo e todos, é escolhido para representar o seu país no Festival da Eurovisão, um sonho bastante antigo por parte dos músicos e que se torna assim realidade. O filme conta ainda com as participações especial de Demi Lovato e de Salvador Sobral, contando ainda no elenco com a presença de Pierce Brosnan.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.