Cinema Q Filme Rubricas

Q Filme: «Joker» já entrou no Top 3 dos filmes mais vistos do ano

Com apenas três semanas de exibição, Joker já se tornou num dos filmes mais vistos do ano em Portugal, ocupado um lugar no pódio da box-office.

Estando completamente imparável, Joker conquistou pela terceira semana consecutiva uma audiência superior a 100 mil espetadores no decorrer do fim-de-semana, levando a que já some mais de 500 mil espetadores desde a sua estreia e um lugar no Top 3 dos filmes mais vistos do ano em Portugal, atrás de Vingadores (670 mil) e de O Rei Leão ( 1 milhão e 276 mil).

Com este sucesso, quem mais sofreu na semana que passou foi a estreia de Maléfica. Embora tenha registado um ótimo resultado por cá, com mais de 63 mil espetadores, não foi o suficiente para bater Joker. A nível internacional, o novo filme da Dsney protagonizado por Angelina Jolie conquistou a liderança com praticamente 37 milhões de dólares, mas com um resultado bem longe do que o primeiro volume registou em 2015, com 69 milhões de dólares no fim-de-semana de estreia.


ESTREIA DA SEMANA – AQUARELA

Esta semana, trazemos uma estreia diferente. Deixando de lado os filmes damos destaque a um forte documentário sobre a água.
A água revela-se aqui em toda a sua grande e terrível beleza, como as montanhas de gelo que se movem e separam-se como se tivessem vida própria. Este documentário viaja pelo mundo – desde as águas congeladas do lago Baikal, na Rússia, até à chuva intensa do furacão Irma, nos Estados Unidos, passando pela esplendorosa queda de água do Salto do Anjo, na Venezuela – para traçar um retrato impressionante das várias formas que esta força vital assume. Frágeis, homens e mulheres passam pela vida e pela morte, pela alegria e pelo desespero, diante do incrível poder transformador da água.

 

 

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados