Cinema

Primeira imagem oficial de Ben Affleck como Batman

batman

 

A sequela do filme Man of Steel é uma das mais esperadas, não só pela importância dos super-heróis que apresenta (Super-Homem e Batman), mas também por criar a possibilidade de eventualmente existir um filme sobre a Justice League.

Não obstante, a grande surpresa para os milhares de fãs foi a atribuição do papel de Batman a Ben Affleck, que já tinha por sua vez interpretado o super-herói Demolidor (Daredevil). Após o trabalho excecional de Christian Bale como o herói morcego, Ben Affleck tem a fasquia demasiado alta e os fãs estão já bastante exigentes em relação à sua prestação. Outro nome entretanto avançado foi a atriz israelita Gal Gadot, que irá ter à sua responsabilidade o papel de Mulher-Maravilha (Wonder Woman). Amy Adams, Diane Lane e Laurence Fishburne regressam também para a sequela, interpretando os seus respetivos papéis. A estes atores juntaram-se também Jesse Eisenberg como Lex Luthor, um dos rivais do Super-Homem mais conhecidos, senão mesmo o maior vilão da história deste super-herói, e Jeremy Irons como Alfred, o mordomo, amigo, aliado, mentor, guardião e até uma espécie de pai de de Bruce Wayne.

Zack Snyder, o realizador do filme, divulgou esta semana a primeira imagem oficial de Ben Affleck como Batman e aumentou as expectativas para aquele que é um dos regressos mais esperados.

A data de estreia do filme ainda é uma incerteza pois foi inicialmente previsto que chegaria aos cinemas no verão do próximo ano. Contudo, informações recentes adiam a estreia até 2016.

Outras Notícias