Cinema

«Posto de Combate» estreia em exclusivo no TVCine Top

Com Orlando Bloom, Scott Eastwood e Caleb Landry Jones, Posto de Combate revisita um dos episódios mais negros da Guerra do Afeganistão.


A força norte-americana no posto de combate de Kamdesh tinha sido destacada para projetos de desenvolvimento com as comunidades locais. Contudo, a localização geográfica no sopé de três montanhas tornava a base de 53 militares especialmente vulnerável a ataques de rebeldes – uma ameaça que veio a tornar-se realidade.

Com a decisão de fechar a base, os talibãs decidiram marcar posição atacando o posto com armas de fogo ligeiras, lança-granadas, metralhadoras pesadas e canhões B-10, matando oito soldados americanos e ferindo mais duas dezenas. Contra todos os obstáculos, a unidade de soldados americana terá de enfrentar o ataque no mais sangrento combate da Guerra do Afeganistão

 Baseado no bestseller internacional do jornalista Jake Tapper, Posto de Combate é uma estreia repleta de ação a ver em exclusivo no TVCine Top, dia 07 de maio, sexta-feira, pelas 21h30.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.