Cabo Oscars Televisão

Crime + Investigation emite programação especial dedicada aos Oscars

oscars 2020

Por detrás das luzes da ribalta e do glamour escondem-se segredos macabros e crimes escandalosos entre algumas das estrelas mais famosas da televisão, mesmo em noite de Oscars.

No dia 09 de fevereiro, pelas 22h30, o Crime + Investigation convida-o a entrar neste mundo através da série Stalkers de Hollywood, seguida de um especial sobre os Crimes de Hollywood. Às 22h30, mergulhe em casos de perseguidores de celebridades com Stalkers de Hollywood, a série que mostra o desenrolar de eventos da vida do perseguidor e a sua obsessão crescente com tudo o que envolve a celebridade em causa. A lista de estrelas vítimas de perseguição é extensa e o especial oferece um olhar privilegiado sobre as histórias de Steven Spielberg, Gwyneth Paltrow e Catherine Zeta Jones e o marido, Michael Douglas.


Leia também: TVI troca Alexandra Lencastre em «Dança Com as Estrelas»

Através de duas linhas do tempo aparentemente separadas, chegamos a um culminar de medo e violência, enquanto o caso é apresentado através de entrevistas com especialistas, recriações e informação nunca antes ouvida em casos julgados e de perspetivas de especialistas. Cada episódio reflete o processo de criação de um stalker e desenrola-se através das perspetivas únicas das testemunhas e envolvidas no caso. Além deste especial transmitido na noite dos Óscares, a série continua no Crime + Investigation com novos episódios dedicados a Madonna, Rebecca Schaeffer, Jodie Foster, David Letterman e Christina Grimmie.

Mais tarde, pelas 00h45, assista a um especial de duas horas sobre Crimes de Hollywood, onde são focados os casos mais chocantes da capital do entretenimento. Testemunhos de amigos, jornalistas, familiares, jornalistas e de outras pessoas no mundo do espetáculo vão ajudar a separar os factos dos boatos e a revelar os dados íntimos e trágicas consequências dos crimes mais famosos de Hollywood.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados