Óscares 2021: Conheça os filmes portugueses em votação para candidato a Melhor Filme Estrangeiro

A Academia Portuguesa de Cinema divulgou os quatro filmes nomeados para a votação do candidato de Portugal à categoria de Melhor Filme Internacional na 93ª edição dos Óscares.


Entre as 33 longas-metragens elegíveis, o comité de pré-seleção, composto por Gonçalo Galvão Teles (realizador e produtor), Isabel Abreu (atriz), Lauro António (realizador), Miguel Sales Lopes (diretor de fotografia), Monique Rutler (realizadora) e Welket Bungué (ator e realizador), selecionou os filmes Listen, Mosquito, Patrick e ainda Vitalina Varela.

O processo de seleção passará agora por um período de votação entre os membros da Academia Portuguesa de Cinema, que decorre de 2 a 15 de novembro, até à revelação do filme selecionado, que será anunciado a 16 de novembro. A 93ª edição dos Óscares acontece no dia 25 de abril de 2021, em Los Angeles.  


 

 

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.