Cinema

«O Caso de Richard Jewell» chega ao canal TVCine Top

Realizado por Clint Eastwood e com participação de Kathy Bates, o filme O Caso de Richard Jewell chega esta semana ao canal TVCine Top.

Aos 89 anos e vencedor de quatro Óscares, Clint Eastwood continua a basear-se em acontecimentos da história recente dos Estados Unidos e desta vez apresenta-nos Richard Jewell, o segurança que manda evacuar o Centennial Olympic Park, após localizar uma bomba durante os Jogos Olímpicos de 1996, em Atlanta. Uma ação que fez dele um herói, depois de salvar inúmeras vidas. Mas, em poucos dias, Jewell torna-se o suspeito número um do FBI.

Difamado pela imprensa e pelo público, a sua vida transforma-se rapidamente num pesadelo. Jewell acaba por contratar o advogado Watson Bryant, interpretado por Sam Rockweel, a quem expressa convictamente a sua inocência. Contudo, Bryant vê-se em desvantagem para limpar e proteger o nome do seu cliente, enquanto tenta combater os poderes combinados do FBI, GBI e do APD. O Caso de Richard Jewell é um drama emocionante a ver em estreia exclusiva no TVCine Top, dia 11 de outubro, domingo, às 21h30.


  • Leia também:

Conheça os próximos filmes em estreia exclusiva na SIC

 

Artigos Relacionados