«Mulher-Maravilha 1984» estreia em exclusivo em televisão

Depois do sucesso conquistado nos cinemas, mesmo em plena pandemia, o filme Mulher-Maravilha 1984 estreia agora em televisão.


O destino do mundo está novamente em perigo e só a Mulher-Maravilha o pode salvar. Gal Gadot retoma o papel da super-heroína do universo DC na sequela de Mulher Maravilha, o blockbuster de 2017 da Warner Bros Pictures que quebrou recordes de bilheteira ao faturar 822 milhões de dólares a nível mundial.

Desta vez, as aventuras de Diana Prince levam-na até à Guerra Fria e ao confronto com dois novos e temíveis inimigos: Max Lord e The Cheetah. Marcando o grande regresso da super-heroína que está a mudar o paradigma dos blockbusters de Hollywood. Mulher-Maravilha 1984 é uma estreia a não perder dia 24 de setembro, sexta-feira, às 21h30, em exclusivo no TVCine Top.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *