Cinema

«Monty Python Live (Mostly)» transmitido em direto para todo o mundo através do cinema

O famoso espetáculo Monty Python Live, que vai reunir em palco todos os elementos do projeto, será transmitido em direto para todo o mundo através das salas de cinema. Em Portugal a distribuição fica a cargo da UCI Cinemas.

Desde 1980, no Hollywood Bowl, que os elementos de Monty Python não se reuniam todos juntos em palco para proporcionar aos seus fãs um grande espetáculo. Agora, mais de 30 anos depois, John CleeseTerry GilliamEric IdleTerry Jones e Michael Palin voltam a reunir-se, desta vez sem Graham Chapman, já falecido, para um momento único no dia 20 de julho, a partir da 02 Arena, em Londres. O evento, que esgoteu em apenas 43 segundos, vai ser transmitido em direto para toda a Europa através das salas de cinema de vários países.

Em Portugal, a exibição do espetáculo fica a cargo da UCI Cinemas, que assegurou os direitos de transmissão do evento, podendo assim ser visto nas salas de cinema do El Corte Inglês Lisboa, e no UCI Arrábida 20, em Vila Nova de Gaia. Os bilhetes já se encontram à venda, por um preço de 14 euros.

Esta será a derradeira despedida dos Monty Python dos palcos. Considerados o mais famoso e importante grupo do comédia de sempre em todo o mundo, o evento será transmitido em HD para um total de 1500 salas de cinema em toda a Europa, sendo que 450 delas serão no Reino Unido.

Artigos Relacionados