Cinema

Laura Pausini protagoniza novo filme da Amazon Prime Video

A Amazon Studios anuncia o início das filmagens do novo filme Amazon Original protagonizado pela cantora, compositora e produtora musical Laura Pausini, aclamada estrela global.


O projeto, ainda sem título, é baseado numa ideia original da própria Laura Pausini, escrito por Ivan Cotroneo e Monica Rametta, sendo realizado por Ivan Cotroneo e produzido pela Endemol Shine Italy. O filme estará disponível em exclusivo na Amazon Prime Video em mais de 240 países e territórios do mundo em 2022.

Com mais de 70 milhões de álbuns vendidos mundialmente, Laura Pausini é uma das artistas italianas mais conceituadas do mundo e o seu alcance internacional coloca-a numa posição única como artista. Pausini colaborou recentemente com a compositora Diane Warren, na música Io Sì (Seen), que venceu a Categoria de Melhor Canção Original nos Globos de Ouro. Foi também a primeira mulher na história da música italiana a ser nomeada para um Óscar da Academia na mesma categoria. Com este novo projeto, Laura Pausini, a mais amada e acarinhada artista italiana do mundo, faz a sua estreia cinematográfica num filme sobre a sua extraordinária história.

Baseado numa ideia original de Laura Pausini, o filme inventa um novo género, abrindo espaço para o amor de Pausini pelo cinema e revela a sua verdadeira alma para a audiência através imagens nunca antes vistas da sua vida profissional e pessoal, enquanto proporciona uma grande oportunidade para descobrir aspetos desconhecidos sobre a artista e o seu mundo.


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.