«In Wonder»: Netflix estreia documentário de Shawn Mendes

A poucos dias do lançamento do seu novo disco, Shawn Mendes terá o seu documentário In Wonder estreado na Netflix.

In Wonder, um novo documentário sobre o músico Shawn Mendes, estreia-se na Netflix no dia 23 de novembro, poucos dias antes do lançamento do seu quarto álbum de estúdio, Wonder, a 04 de dezembro. O projeto, realizado pelo veterano dos telediscos Grant Singer, é um olhar intimista sobre a vida e o percurso de Shawn Mendes, tendo sido filmado ao longo dos últimos anos.

Andrew Gertler, Shawn Mendes e Ben Winston são os produtores executivos do documentário e Saul Germain, p.g.a e James Haygood são creditados como produtores. Mendes, em parceria com a Shawn Mendes Foundation (SMF), também anunciou recentemente um novo prémio no Festival de Cinema de Toronto, concedido a um cineasta emergente por excelência na criação de um filme que aborde questões importantes para os jovens dos nossos dias.

A SMF tem como objetivo inspirar os fãs de Shawn a aprender sobre as causas pelas quais são apaixonados e ajudar a capacitá-los a usar a sua voz para trazer mudanças ao mundo, agindo e retribuindo.


  • Leia também:

Entrevista – Magistrado: «Esta foi a maior lição humana»

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.