Cinema

Guionista de «Força Ralph» vai dirigir novo filme da «Disney»

Frozen, assim se chama o novo projeto animado dos estúdios Disney, vai ter dois diretores. Jennifer Lee, que escreveu o guião de Froça Ralph, fará a sua estreia na direção de um filme ao lado de Chris Buck (Tarzan), segundo adianta o site The Hollywood Reporter.  

O produtor do filme, Peter Del Vecho (A Princesa e o Sapo), declarou que «o senso de comédia, de aventura e de estrutura narrativa de Jennifer combinado com a vasta experiência e os incríveis instintos de Buck criam uma situação ideal para este filme.»

Kristen Bell (série Veronica Mars) e a estrela da Broadway Idina Menzel já fazem parte do elenco que dará voz às personagens. O enredo de Frozen centra-se na otimista e destemida Anna, voz de Bell, que se junta a Kristoff, um homem das montanhas, e a uma rena chamada Sven. Estes embarcam numa aventura em busca da Rainha da Neve Elsa, voz de Menzel, para colocar um fim ao encanto que congelou o reino em que vivem.

O filme trata-se da adaptação do conto A Rainha da Neve, escrito por Hans Christian Andersen em 1845. No clássico infantil, a jovem Gerda parte numa jornada para salvar o seu melhor amigo, que foi enfeitiçado pela rainha do título. A produção de Frozen já teve início, e a estreia está marcada para novembro de 2013.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados