Cinema

Guillermo Del Toro termina argumento de «Justice League Dark», o ansiado novo projecto da Warner Bros

De acordo com a revista Forbes, o realizador e argumentista Guillermo Del Toro, responsável por obras como Batalha do Pacífico ou O Labirinto do Fauno, completou recentemente o argumento de Justice League Dark, o seu novo grande projeto.

Isto são excelentes noticias para os  fãs de super-heróis no mundo todo, já que desde que o projeto tinha sido anunciado por Del Toro há cerca de dois anos atrás, tinha-se ouvido falar muito pouco sobre ele. Quando a DC revelou o seu ambicioso plano para criar um universo de super-heróis no grande ecrã há algumas semanas atrás, Justice League Dark não foi sequer mencionado, dando de alguma forma a entender que o filme talvez não acontecesse.

Esta nova notícia, no entanto, muda bastante esse panorama. Caso os executivos da DC gostem do argumento apresentado por Del Toro, Justice League Dark poderá, em breve, tornar-se uma realidade.

Justice League Dark é basicamente uma versão sobrenatural da Justice League, só que em vez de contar com super-heróis típicos como Super-Homem, Batman, Mulher Maravilha ou Aquaman, reúne personagens mais sombrios do universo da DC como John Constantine, Swamp Thing, Madame Xanadu ou Zatanna.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados