FOX aposta em «Mundo Jurássico: Reino Caído» no Filmaço de novembro

Em 1993, milhões de espetadores em todo o mundo ficaram de respiração suspensa perante as imagens de Nublar, uma ilha repleta de dinossauros.


No filme, as criaturas tinham sido resgatadas da extinção através de um processo de clonagem, ideia da mente visionária do multimilionário John Hammond. O objetivo era criar uma reserva natural onde pessoas de todas as idades pudessem observar estes extraordinários animais no seu habitat natural. Mas, quando o sistema de segurança falhou, os testes ao parque temático transformaram-se num pesadelo sem precedentes. Alguns anos passados sobre este terrível incidente, a ilha foi transformada no Mundo Jurássico, um novo parque tal como antes fora imaginado por Hammond.

O sucesso foi enorme até ao dia em que, mais uma vez, os humanos perderam o controlo sobre os dinossauros e tudo foi destruído. Quatro anos depois, Nublar é agora uma zona abandonada, onde imperam as implacáveis leis da Natureza e os dinossauros lutam pela sobrevivência. Quando os cientistas descobrem que o grande vulcão da ilha está prestes a entrar em erupção, deparam-se com uma difícil decisão: regressar ao local e salvar os animais de uma segunda extinção, ou deixar a Mãe Natureza seguir o seu curso.

A estreia de Mundo Jurássico: Reino Caído está marcada para o próximo dia 14 de novembro , na FOX.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *