« Flag Day: Dias Perdidos» estreia no TVCine Top

John Vogel foi o mais famoso falsificador da história dos Estados Unidos, ficando conhecido por ter conseguido contrafazer sozinho mais de 20 milhões de dólares.


John, o pai de Jennifer Vogel, era um homem maior do que a vida. Em criança, Jennifer ficava fascinada com a sua energia carismática e com a capacidade de fazer com que a vida parecesse uma grande aventura. Porém, acontece que era também o mais célebre falsificador da história dos EUA. Esta é a história de uma jovem mulher que luta para se erguer acima dos destroços do seu passado familiar enquanto tenta aceitar o laço inescapável entre uma filha e o seu pai.

Estreado no Festival de Cinema de Cannes, onde esteve em competição pela Palma de Ouro, Flag Day: Dias Perdidos conta com banda sonora original de Cat Power, Glen Hansard e Eddie Vedder, e é baseado no livro de memórias de Jennifer Vogel, Flim-Flam Man: The True Story of My Father’s Counterfeit Life. Jez Butterworth, vencedor de um Tony, e John-Henry Butterworth assinam o argumento adaptado, enquanto Regina King, Josh Brolin e Katheryn Winnick completam o elenco de luxo liderado por Sean e Dylan Penn. Um poderoso drama familiar a não perder dia 07 de maio, sábado, às 21h30, em estreia exclusiva no TVCine Top.

 Após a sua estreia, Flag Day: Dias Perdidos ficará disponível no serviço de vídeo on-demand TVCine+.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.