Filme «Wendy» estreia na televisão portuguesa

Pela mão do canal TVCine Top, os telespetadores poderão assistir esta semana à estreia do filme Wendy.


Wendy vive com seus irmãos gémeos e tem sede de aventura. Os três decidem embarcar num comboio, guiados por um jovem misterioso que os leva para uma ilha onde ninguém envelhece, devido a um pólen místico que faz com que a relação entre o tempo e o envelhecimento seja quebrada.

Wendy não quer ser como os adultos que conhece. Quer ser a menina das histórias, a criança das aventuras. A sua persistência contagia os seus irmãos gémeos, Douglas e James, que decidem também não querer crescer. Quando o comboio misterioso surge,  partem. Chegados à Terra do Nunca, o tempo pertence-lhes. Mas, nesta ilha há regras e quem não as cumprir terá o seu desejo desfeito e não poderá voltar para casa.

Este filme é a reinterpretação de um clássico, com base num argumento de Benh e Eliza Zeitlin, sendo uma estreia repleta de magia, a ver em exclusivo no TVCine Top, dia 17 de julho, sábado, às 21h30.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *