Cinema

Filme «The Boy – A Maldição de Brahms» estreia em televisão

Pela mão do canal TVCine Top, chega a Portugal com estreia exclusiva em televisão o filme The Boy – A Maldição de Brahms.


Dos produtores de O Exorcismo de Emily Rose, The Boy – A Maldição de Brahms conta a história de um jovem casal que se muda para a Mansão Heelshire, sem nada conhecer da trágica história daquele lugar. Rapidamente, o filho descobre Brahms, um boneco de porcelana, que se torna o seu novo melhor amigo, mas que vai aterrorizar as suas vidas.

Sem qualquer noção dos terríveis eventos passados na mansão Heelshire, conhecida no primeiro filme da saga, um casal muda-se com o filho pequeno para a casa de hóspedes dessa propriedade. A decisão de mudar para o campo foi tomada com cautela, com o objetivo de ajudar a criança a superar alguns problemas emocionais.

Mas, a situação fica fora de controlo pouco depois de Jude encontrar Brahms, um boneco de porcelana enterrado no jardim, de quem se torna inseparável. O boneco, agora o melhor amigo do rapaz, dá-lhe uma lista de regras que, se não for cumprida escrupulosamente, colocará toda a família em perigo de vida.

The Boy – A Maldição de Brahms, uma estreia a não perder em exclusivo no TVCine Top, dia 15 de janeiro, sexta-feira, às 21h30.


Outras Notícias