Depois do sucesso de Variações, 2020 será marcado por um novo filme musical nacional, desta vez focado na carreira das inesquecíveis Doce.

Parece que os filmes dedicados a grandes nomes da música nacional vieram para ficar, e a prova disso é o lançamento de Doce, o filme que será baseado na carreira deste conhecido grupo nacional, e que tem a sua estreia marcada para o verão deste ano. O filme é realizado por Patrícia Sequeira, responsável por Snu, outro grande sucesso de 2019.

Leia também: Marco Paulo grava participação especial em “Terra Brava”

O filme irá focar-se num grupo de quatro amigas que se juntam para fazer música no fim dos anos 70, e que se tornaram num sucesso musical em Portugal. Recorde-se que as Doces foram responsáveis por grandes êxitos musicais de onde se destaca o icónico Bem Bom, que inclusive é o título do filme. A banda era formada por Fá, Teresa Miguel, Lena Coelho e Laura Diogo, tendo também contado com a participação de Ágata em alguns momentos pontuais.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.