Cinema

Filme «Mulheres de Armas» estreia na televisão portuguesa

Baseado na incrível história real do Coro das Mulheres dos Militares, Military Wives – Mulheres de Armas celebra o poder da música e a união.


Kate e Lisa têm em comum o peso da distância e da solidão, ditado pela carreira militar dos seus maridos. Juntas, formam com outras mulheres da base, o Coro das Mulheres dos Militares que, de forma inesperada, passa de hobby a sucesso nacional.  Kate é a mulher perfeita de um oficial que suporta com elegância e estoicismo uma vida de ansiedade e solidão, quando ele se encontra ausente em missões militares. Encontrando liberdade no canto, convence um grupo de mulheres da base a formar o Coro das Mulheres dos Militares.


GIVEAWAY: 9 Anos Sempre Consigo | Participe e ganhe 1 pack Odisseias


Uma delas, Lisa, recém-chegada, rebelde, inconformada e inicialmente cética pelo amadorismo do grupo, vê-se rapidamente convencida pela amizade, humor e coragem do coro, assumindo com Kate a sua direção. Na busca de uma voz única, Kate, Lisa e o coro fazem frente às convenções e às suas próprias diferenças pessoais. Entoando sucessos da pop e hinos do rock, este extraordinário grupo de mulheres acaba por transformar um hobby num sucesso inesperado fenómeno global.

neste grupo, unido pela música, que encontram a amizade e a força necessárias para superar as suas dificuldades. Exibido no Festival de Cinema Internacional de Toronto, o filme é uma homenagem à força e resiliência destas mulheres. Uma estreia a não perder, em exclusivo no TVCine Top, dia 24 de abril, sábado, às 21h30.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.