Filme «Justiça Selvagem» estreia em televisão

Um toxicodependente em recuperação procura vingar-se dos traficantes responsáveis por vender a droga que resultou na morte da sua noiva. Mas a vingança é suja, e traz consequências.


O Xerife Church e o Detetive Zeppelin esforçam-se por manter a paz na sua cidade violenta, onde os únicos interesses dos habitantes são a igreja ou o consumo de oxicodona. Shelby John e Ruby Red acabam de ficar noivos e querem recomeçar do zero. Com o apoio de Peter, cunhado de Ruby, decidem constituir família e desintoxicar-se. Porém, antes que Ruby possa concretizar o seu desejo de ser batizada no rio, lavando assim os seus antigos pecados, Shelby encontra a sua amada morta no alpendre de casa.

Absolutamente enraivecido, Shelby embarca numa missão de vingança com o intuito de eliminar todo o mal que os vários elos da cadeia do tráfico de droga fizeram a Ruby. Munido apenas de muita adrenalina e uma pistola de pregos, Shelby vai-se desfazendo dos traficantes e viciados um a um até chegar ao topo. Numa corrida contra o tempo, o Xerife Church e o Detetive Zeppelin procuram pôr fim às atividades justiceiras de Shelby antes que a luta deste com Coyote, o barão local do crime, mergulhe a cidade num banho de sangue.

Randall Emmett  assina este intenso thriller de ação sobre a epidemia de opioides nos Estados Unidos, aliando o argumento de Adam Taylor Barker e Chris Sivertson a um elenco de estrelas encabeçado por Robert De Niro, John Malkovich e Jack Huston. Justiça Selvagem, uma estreia a não perder dia 15 de setembro, sexta-feira, às 21h30, em exclusivo no TVCine Top.

Após a sua estreia, Justiça Selvagem ficará disponível no serviço de vídeo on-demand TVCine+.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *