Cinema

Filme «À Luz da Noite» estreia esta semana em televisão

Frances é uma estudante de Belas Artes que deixou a carreira de lado por um namorado que a abandonou e, cuja família entra em colapso quando os seus pais se opõem ao noivado de Gaby, a sua irmã mais nova, para logo de seguida, anunciarem que se vão divorciar.


Sentindo uma profunda necessidade de se refazer dos desgostos e dar um rumo a sua vida, Frances aceita um estágio numa ilha no Mar da Noruega, 140 km a norte do Círculo Polar Ártico. Aqui, vai conhecer uma série de personagens tão bizarras quanto encantadoras, entre as quais Yasha, que se encontra na Noruega para cumprir o último desejo do seu pai, Vasilly: o de ser sepultado na terra dos Vikings. Em pleno luto pelo pai, Yasha vê-se numa terra estrangeira a ter de lidar com a difícil reentrada da mãe na sua vida.

Yasha e Frances exploram a relação profunda e delicada que os une: nenhum tem um lar seguro para onde voltar nem um caminho claro para seguir. Juntos, debaixo de um sol que nunca se põe, enterram o passado, desvendam o futuro e descobrem a família que nunca conheceram. Com realização de David Wnendt, À Luz da Noite conta com um argumento de Rebecca Dinerstein e interpretações de Jenny Slate, Zach Galifianakis, Jessica Hecht, Alex Sharp e Gillian Anderson, o filme À Luz da Noite estreia em exclusivo no TVCine Top, dia 29 de maio, sábado, às 21h30.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.