Cinema

Filme «A Cor da Ambição» estreia em televisão

Com Mick Jagger, Elizabeth Debicki, Claes Bang e Donald Sutherland, A Cor da Ambição é um thriller policial sobre o mundo da arte, que conta com realização do italiano Giuseppe Capotondi.


James Figueras, um crítico de arte charmoso e ambicioso, caiu em desgraça. Passa os seus dias em Milão a dar palestras sobre história de arte a turistas ignorantes. A sua única réstia de esperança é o seu novo interesse amoroso, a enigmática americana Berenice.

No entanto, uma oportunidade surge quando é contactado por um abastado negociante de arte, Joseph Cassidy, que o convida para a sua vivenda no Lago Como, e lhe pede para roubar um quadro ao lendário mas solitário artista Jerome Debney . Mas, a ganância e a ambição de James levam a melhor e deixam-no preso numa complicada teia feita por ele mesmo.

A Cor da Ambição baseia-se num policial de Charles Willeford lançado em 1971, que ganha agora uma nova visão pela mão de Capotondi, numa estreia a não perder em exclusivo no TVCine Top, dia 15 de maio, sábado, às 21h30.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.