Cinema

Covid-19 obriga ao adiamento do «IndieLisboa 2020»

A 17.ª edição do IndieLisboa – Festival Internacional de Cinema, com previsão para decorrer entre os dias 30 de abril e 10 de maio de 2020 é adiada devido à actual situação de pandemia causada pelo COVID-19.

Devido ao estado de emergência que vivemos e recomendações da Direcção-Geral da Saúde, o festival, assim como outros eventos associados, não poderá acontecer nas datas previstas. Tudo faremos para que o festival possa acontecer noutras datas. Algumas novidades da edição 2020 do IndieLisboa já foram anunciadas ao público.


Leia também: TVCine Top estreia «Homem-Aranha: Longe de Casa»

Uma retrospectiva de toda a obra do realizador senegalês Ousmane Sembène, uma homenagem aos 50 anos da secção Fórum da Berlinale, o foco da secção Silvestre no trabalho da realizadora franco-senegalesa Mati Diop e alguns filmes em destaque da secção IndieMusic sobre grandes nomes da música como Billie Holiday, The Rolling Stones, Charles Aznavour, e muito mais.

As novas datas serão anunciadas em breve. Enquanto isso, a organização do festival pede ao público para que fique em casa pelo bem de todos, para que em breve estejam todos juntos a celebrar e descobrir o melhor do cinema.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:
fb-share-icon6773
Tweet 494

Artigos Relacionados