Cinema

Conheça os filmes que fizeram furor nos intervalos do «Super Bowl»

Não só as grandes marcas ganham destaque nos intervalos do Super Bowl. Também os estúdios cinematográficos apostam em grande para promover os seus filmes.

Tal como vem sendo hábito todos os anos, várias empresas pagam a peso de ouro à organização da final do Super Bowl para que os seus comerciais sejam transmitidos nos vários intervalos do evento. Sendo o programa mais visto do ano na televisão americana e não só, o retorno financeiro é quase sempre garantido, levando por isso não só marcas a apostar nos comerciais, mas também vários canais e estúdios cinematográficos na promoção dos seus programas e filmes.

Na edição que decorreu este domingo, um total de sete filmes viram assim os seus trailers serem divulgados pelos estúdios de forma a aproveitar a grande audiência trazida pelo evento para os promoverem. Se alguns já tinham sido apresentados, como 50 Shades Of Grey (estreia a 12 de fevereiro), Ted 2 e Minions (estreiam a 26 de junho), outros viram a luz do dia pela primeira vez, como Jurassic World e Tomorrowland, já divulgados no Facebook do Quinto Canal.

Contudo, e apesar de serem todos filmes bastante aguardados não só pela critica, como também por todos os fãs, os grandes destaques foram para a revelação dos primeiros trailers de Fast And Furious 7, que tem estreia marcada para 03 de abril, e ainda do novo filme da saga Terminator, que será lançado a 01 de julho.

 

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados