Conheça os destaques do Canal Hollywood para o Dia de Portugal

Benedita Pereira e Pedro Teixeira, Inês Castel-Branco e Pedro Almendra são as duplas de protagonistas que irão assinalar o Dia de Portugal, a 10 de junho, no Canal Hollywood.


No arranque deste especial o Canal Hollywood sugere um início de tarde bem divertido com a estreia de Quero-te tanto! que, pelas 13 horas, irá apresentar aos espetadores o casal Mia e Pêpe que ao descobrirem que vão ser pais, veem-se obrigados a encontrar uma solução que garanta uma boa vida ao filho. O plano é roubar uma caixa de raspadinhas que se encontra na estátua do Marquês de Pombal, no coração da cidade de Lisboa. Como seria de prever as coisas não correm como imaginado e acabam apanhados pela polícia. A história capta a atenção da comunicação social e, contra todas as probabilidades, o carinho da opinião pública.

Às 14h50, a sugestão de cinema é Snu, um drama que conta a história da polémica relação entre Ebba Merete Seidenfaden, a dinamarquesa que veio para Portugal, ficou conhecida como Snu Abecassis e fundou as Publicações Dom Quixote, e Francisco Sá Carneiro, fundador do PPD-PSD e, por 11 meses, primeiro-ministro de Portugal. Conheceram-se em 1976, ambos casados e com filhos, apaixonaram-se irremediavelmente decidindo assumir esse amor num país em plena reconstrução das cinzas do fascismo, abalando as convenções sociais. Morrem em 1980, quando o avião em que seguiam se despenhou em Camarate.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *