Cinema

Conheça as vozes que darão vida à versão portuguesa de «Parque das Maravilhas»

Parque das Maravilhas é um filme de comédia e aventura, que narra a história da sonhadora June, uma criança que criou o seu parque único, um sítio cheio de diversões fantásticas e onde os animais também têm a sua voz.

Com estreia marcada nas salas de cinema em Portugal para 11 de abril, Parque das Maravilhas é um filme de animação que nos fala do poder da imaginação, que deve ser estimulada nas crianças. June irá descobrir que, afinal, o parque com que sempre sonhou existe mesmo e encontra-se escondido no meio da floresta. Mas aquela que podia ter sido uma descoberta magnífica, acaba por se tornar numa desilusão quando a menina percebe que o parque está a degradar-se e apenas ela, com a ajuda dos animais que lá trabalham, pode fazer algo para reverter esta situação.


Leia também: K Fillme: A adaptação de «Dumbo»

Na versão portuguesa, o filme conta com as vozes de Sara Mestre, no papel da pequena June, João Baião, que interpreta Steve, o encarregado de segurança do parque, Filomena Cautela no papel de Greta, uma ativa javalina, Jorge Corrula a dar voz a Peanut, o macaco criador das diversões, António Machado no papel de Boomer, o urso anfitrião e, ainda, Vasco Palmeirim e Nuno Markl, os castores Cooper e Gus que animam o parque.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados